Upgrade

Oi oi, gente!



Bom, não é porque as férias chegaram que a gente vai engordar. 
Claro que a melhor parte disso tudo é comer muito chocolate e pipoca enquanto assiste a séries e filmes. Mas não significa que a gente precisa deixar de se cuidar para entrarmos em fevereiro com o pé direito!
É por isso que deixei aqui algumas diquinhas pra a gente se cuidar e entrar em 2014 com chave de ouro!


  • CABELO: Mudar é sempre bom, renova nossas energias! E as medicinas naturais da vovó continuam valendo! Abacate batido, gema de ovo e água gelada ainda são métodos eficazes que ajudam a dar brilho, deixam mais sedoso e diminuir o frizz. Pentear na hora do banho também é uma boa jogada e usar pentes de madeira sempre o protege de quebra. 

  • PELE: Pra quem tem muitas espinhas, o recomendável mesmo é buscar os especialistas, como dermatologistas, para usar algum remédio ou ácido. Mas todo mundo pode se cuidar em casa também! Se você não tiver um esfoliante (seja em creme ou sabonete), faça um suco de tomate ou morango e acrescente bastante açúcar depois: na verdade, mais açúcar do que suco. Assim, você pode esfoliar seu rosto passando açúcar com um creme natural super nutritivo! Procure também tirar a maquiagem sempre usá-la. Lavar o rosto todos os dias com água fria ajuda

  • CORPO: Não precisa ser magra ou gorda para se exercitar! Minha mãe, que é professora de educação física, sempre disse isso. kkkkkkk. Também dá pra fazer isso em casa! Procure vídeos na internet com aulas sobre algum tipo de atividade que você goste. Uma boa é Zumba (dança fitness). Pilates também é muito legal, assim como Yoga. Mas também dá pra baixar aplicativos feras no celular que te ajudam a se organizar, como o NIKE + iPod, que já vem em alguns iPhones e iPods; JEFIT, que te ajuda com sugestões de exercícios; Aplicativo do medida certa ;P ; Fazer abdominais é legal também, dá pra se apoiar na cama, no sofá, na cadeira. 
  • UNHAS: Procure não pintá-la no mês de janeiro, se for ficar em casa. A sua unha também respira e se o esmalte ficar na unha por muito tempo ela fica cheia de marquinhas brancas. É, isso mesmo. Muita gente tem essas marquinhas. Mas não significa que não dá pra cuidar, né? Uma base de vez em quando e uma lixinha pra igualar é válido sim! Só cuidado com o exagero!
É isso, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas daqui!
Tem mais alguma dica?
Então comenta aqui!

Beijos de Ray!





Nenhum comentário:

Postar um comentário