Capinhas

Oi oi gente!
Eu dei uma visitadinha no site Mini In The Box, que entrega grátis pro Brasil e tem vários mimos pra iPhone, eletrônicos em geral e coisas que toda menina gosta. Até pra cachorro você encontra!

Anyway... eu já tinha visto minhas amigas usando umas capinhas lindas, compradas nesse site, e decidi entrar pra ver algumas capinhas. Acabei me apaixonando por elas! 

Confiram algumas super fofas que eu separei pro Menina América:




Capinha nº 1: 
R$ 5,24 (Frete Grátis)

Capinha nº 2:
R$ 15,47 (Frete Grátis)

Capinha nº 3:
R$ 7,72 (Frete Grátis)

Capinha nº 4:
R$ 7,62 (Frete Grátis)

Capinha nº 5:
R$ 12,14 (Frete Grátis) - Tá com 5% de desconto!

Capinha nº 6:
R$ 12,23 (Frete Grátis)

Capinha nº 7:
R$ 8,55 (Frete Grátis)


Então, pessoal. O site é como qualquer site de compras online, como o mercado livre, amazon, ebay, etc. Tem perguntas e respostas de quem já usou e quem quer saber mais, tem imagens ampliadas do produto, várias promoções relâmpagos. Para comprar uma capinha lá precisa ter cadastro, mas é super fácil, precisa só do email, endereço, país, etc. Quanto ao pagamente ele é super amplo a cartões e imprime boleto bancário.

Espero que tenham gostado das dicas do Mini In The Box!
Essas capinhas realmente me conquistaram!

Beijos da Ray!


Nenhum comentário:

Postar um comentário