Eu Fico Loko

BOM DIA COMEÇA COM ALEGRIA! (sqn kkkkkkk)

Oi oi, gente! Quem nunca procurou ajuda amorosa na net? Não vamos mentir, em crise fazemos de tudo para acharmos uma solução! E foi assim que eu conheci o Christian Figueiredo! O canal do youtube dele se chama EuFicoLoko.



O Lokão posta vídeos de todos os assuntos em alta, englobando assuntos amorosos, sua série Urbanóide (onde ele fala de assuntos urbanos super comuns nas nossas vidas), Best Vines, dicas de lanchinhos na cozinha com sua série Dá Pra 20 Comer, e muito mais!


DRAW MY LIFE ;P



O instagram dele também é super legal! E sempre anuncia vídeo novo por aí!
A série mais legal, e a que me fez me interessar mais pelo canal foi o ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ pt. 1, 2 e 3! Ele fala das visões masculinas pras meninas e dá conselhos ótimos pra aquelas meninas que ainda estão na dúvida. Infelizmente, Christian disse que não faria uma quarta parte *aaaaaah :( * Por isso que tá todo mundo na rechitegui PARTE4
Já pensou em 70 frases que rodeiam a sua vida? Pois é, o Lokão postou alguns vídeos falando 70 frases que nossos pais, professores, família no natal falam o tempo todo! É super engraçado e vale a pena assitir!

Então é isso, gente.

Vem mais vídeo do Lokão aí, não percam!

Beijo de Ray!

Nenhum comentário:

Postar um comentário